terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calo na alma...


       Ai que ideia louca que passou na cabeça, tenho feito barulho com um violão, recomendo a todos, adorooooooooooo, não sei c vou aprender, mas entre notas e acordes o prazer do som me encanta e faz mais alegre, e pra mim basta...
     Nesta busca sem fim de encontrar aquele som que combina com a letra e faze-lo aparecer em harmonia, os dedos sofrem um pouco... Claro... Diante de tamanha beleza, parece acontecer uma anestecia, onde o incomodo aparece após  guardar o instrumento, calos nos dedos...
    Agora com o dedo calejado pelas cordas, fiquei imaginando os calos da alma... c é que eles existem..
     Deve acontecer uma física qualquer, no pesamnto de tanto movimentar , buscar, lembrar, concentrar... e tudo mais, esforço mental...Tenho visto gente de grande potencial com o cérebro enferrujado, sem calos.
     Geração de poucos calos e de muito barulho...
     Pais perdidos ao ritmo imposto por filhos desajustados e sem limites, familias inteiras presas em corredores do medo, sociedade perdendo pudores e o mundo rodopiando desgovernado.
     É necessario formar calos, sinais de esforço e dedicação.
Independente do tom, o mundo precisa de vc... não perca seu tempo, dance, sorria mais, não c deixe iludir, a música da sua vida é vc quem a administra e a recontroi diariamente.
Abraçado está...
                                                                                                                Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário