sábado, 28 de maio de 2011

Contando História...

Toda noite o macaquinho passava para cama do pai macaco
E ficava pulando, rodando, gagunçando e dando chute
Tanto que não deixava o pai macaco dormir.

Macaquinho sai daí,
Macaquinho sai daí
Você tem sua cama pra se deitar
Papai quer dormir,
Por que você não voltar pra lá

Ai papai e que eu estou sentindo muito frio
Pai macaco cobriu o macaquinho
Ta bom agora filho?
Ta bom agora papito, to bem quentinho boa noite
Mas não demorava muito
Lá estava o macaquinho acordando o pai
E o pai novamente....

Macaquinho sai daí,
Macaquinho sai daí
Você tem sua cama pra se deitar
Papai quer dormir,
Por que você não voltar pra lá

Ah pai e que agora eu to sentindo muita fome
Pai macaco deu mamadeira
Ta bom agora filho?
Agora ta o barrigão ta cheio, boa noite papito
Mas não demorava muito olha já quem estava la

Macaquinho sai daí,
Macaquinho sai daí
Você tem sua cama pra se deitar
Papai quer dormir,
Por que você não voltar pra lá

Ah papai e que agora eu to com vontade de fazer xixi
Cada dia era uma desculpa diferente
Medo
Cama apertada
Frio
Calor
Xixi e coco
Ate que um dia o macaquinho falou a verdade quando o pai perguntou porque você sempre passa para minha cama
Ta bom papai eu vou falar
Eu to com vergonha
Mas eu vou falar
Eu passo pra sua cama pai
Porque eu sinto saudade de você
Então o pai macaco era muito inteligente abraçou seu filho macaquinho e compreendeu tudo e
Começou a chegar em casa do trabalho e contar historias
Saber noticia da escola
Conversar, brincar com o macaquinho
Ao invés de só ver televisão, jornal computador essas coisas né
Conclusão o macaquinho ficou tão feliz que nunca mais passou para a cama do pai
E o papai ai macaco nunca mais precisou de cantar aquela musica

Macaquinho sai daí,
Macaquinho sai daí
Você tem sua cama pra se deitar
Papai quer dormir,
Por que você não voltar pra lá
Eu te amo !


Texto de Bia Bedram

Os alunos adoraram, fiz um vídeo e postarei em breve.
Um abraço!
                                                                            Sandra Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário