quarta-feira, 25 de maio de 2011

Escrever é uma delícia... Minhas produções...

Amor Meu...
       É bom demais gostar de nós dois, asas, movimento, alegria, leveza, brilho no olhar, espera doida mas esperançosa de chegar aquele momento... onde tudo fica mais alegre e mais tranqüilo, simplesmente por causa do toque das mãos, o som das palavras, o encostar de corações...
                                                                                                                                                       Sandra Maria

Homens

     Assim como as crianças, muitos homens vejam bem, disse muitos, não disse todos... Sofrem de um estranho transtorno emocional, que os fazem inventar e lubridiar situações embaraçosas. Engraçado como estes seres ingênuos, sempre deixam um rastro claro de déficit com a verdade, e assim são facilmente trazidos a realidade a base de um  Doce Vocabulário Feminino , as vezes em tom acima do volume normal, para evitar falha na comunicação, e também de forma imensamente ríspida, apenas para quebrar a monotonia da relação e motivar a atenção para com os detalhes, os quais no caso nada tem haver com Roberto Carlos.
     O jeito é acreditar que amanhã será outro dia, e que pelo ao menos, os problemas serão outros...

                                                                                              Sandra Maria
 



     Mundo estranho e louco esse, onde permeiam os sentimentos... Ora você se enriquece com tantas facetas valiosas, ora você é o ser mais miserável de todos,  por não ter aquele(a), que faz seu coração gritar de emoção. É certo que neste universo de explosões e choques, há de existir conflitos e dores...Quem dera o dom do entendimento dilaceram os corações confusos, e fizessem destes, mais evoluídos e menos mesquinhos, mais amáveis e menos preocupados com o próprio sentir.
Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário