quinta-feira, 21 de julho de 2011

Autoridade...



Pelas curvas da vida
Vamos caminhando
Conhecendo e querendo sempre mais e mais
Coisas materiais que vem e vão
Coisas do coração, que as vezes nós rasgam ao meio
Mas o que realmente fica
São as marcas pessoais de todos
Que cruzam em nossos caminhos
Muito bacana isto...
Agora é curioso o quanto as vezes
Somos tomados pela  força
Nãããããão, nada de força bruta,
Força intelectual de algumas pessoas que através de
Seus pensamentos, atos e intenções, nós encantam,e faz da pessoa,  gente, que gosta de gente
que sonha com a vida da gente
E faz da gente, apenas gente que crê, que acredita em possibilidades
Essas pessoas são enormes...
Na minha vida, vivi tanto, conheci muitas pessoas e entres essas
Conheci alguém  especial , eh meu amigo, vc mesmo...
Este amigo, muito ¨MODESTO¨, rsrs
De tanta autoridade interior, nunca fez questão de se comportar de forma exuberante
Palavras acertivas, apoio na hora exata,
Aprendi um bocado, queria mais...
Uma pessoa linda de alma grande
Sempre acho que o que somos tem muito a ver com religiosidade
digo, com a minha religiosidade
Com a forma que eu vejo o mundo, claro, missões, espíritos evoluidos
Que passam dando as mãos
Empurrando gente, elevando pensamentos
Isso que eu vi em vc, caro colega
aquele que acelera o processo
Aquele que dá o ritmo
Aquele que derrama sensibilidade
Simplesmente dá o ar da graça com doses ilimitadas de competência.
E assim  vamos rumo ao futuro bom
Como de forma brilhante, apresentou a coca cola, os bons são maioria
e acredito firmente nisso porque tive grandes possibilidades
Privilegiada demais, por conviver com personalidades fantástiscas como
Vc caro amigo...
Valeu...
                                                                                         Um abraço
                                                                                              Sandra Maria






Nenhum comentário:

Postar um comentário