quinta-feira, 21 de julho de 2011

Traição...


   Mas o que dizer sobre essa palavra tão feia, homens , mulheres, pessoas que se esquecem que a vida é tão simples quanto a verdade, e ao invés de perceberem essa questão, iludem, mentem, enganam...           Não gosto de pensar muito nisso, me sinto sem proteção, exposta.
Antes, houve um tempo, onde eu acreditava mais, a palavra de todos faziam mais sentido, era fácil dentro de mim, discernir os pensamentos, afinal de conta, eles fluíam pelas  pessoas lindamente em forma de palavras, gestos e expressões. Bons tempos aqueles!
    Hoje, infelizmente, com a maturidade e os tombos da vida, endureci meu coração, e desenvolvi um sensor imensamente sensível, no ouvir as pessoas consigo escanear as máscaras, identificando pequenas contradições e procurando lógica e sentido em tudo, sempre tem tantas contradições.
   Gostaria que a lealdade fosse mais presente entre nós, pessoas do mundo inteiro, penso que o mundo se tornaria melhor ao passo que as pessoas, fossem mais verdadeiras , especialmente consigo mesmas...
   Um tempo de luz, que bom seria o retorno do respeito gratuito , relacionamentos bem definidos, presença de consideração... Ah, mas sei acreditar que pelo ao menos no meu universo posso fazer a diferença, quero fidelidade e principalmente lealdade, sou fiel e leal, quero firmeza e clareza no  falar, sou firme e clara, quero laços, me envolvo e assim vou caminhando... e pelos caminhos da vida, selecionando e cultivando flores e pessoas, eliminando espinhos e projetos de gente, que ainda não se deram conta que tudo passa e toda verdade sempre aparece, conseguem apenas expelir pra fora de suas vidas, tesouros incalculáveis com atitudes irracionais e covardes... Desejo a toda a humanidade foco nas escolhas, saúde e veracidade em cada transmissão de ideias. Tudo pode e vai ser melhor!
                                                                                        Um abraço!!!!!
                                                                                                                             Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário