sábado, 23 de julho de 2011

Vida e Morte de Julia Melifrate, rs...


Vida muito curta,
Porém intensa,
Morena, bem distribuida
Esperta, 
Predestinada para trazer o que ja c sabia
As vezes so não queremos ver
passamos a acreditar em conts de fadas
Mas ela nasceu
Inrresistivel
Apenas não cairia em seus encantos aqueles que estivessem
Completos
Amados
Felizes
Pra esses ela nada podia...
Muito rápida
Capaz de ter aqueles que durante anos foram acediados
Ela o teria antes mesmo, daquela outra, sabe?
Ele oferece o cel
Ele pede celular
Ele marca o encontro, esta semana!
Baiano é um ser de outro mundo mesmo...
Quantas julias devem ter passado por esta, ate entao, linda historia de amor
Não, pense bem...
não... talves não seja tão poderosa
poderia ser uma qualquer
Tantas possibilidades
A questão é a conquista
A busca
Todos que permanecem com esse desejo
Mesmo dizendo amar outra pessoa
São tomadas de uma força avasaladora
Um queimor na alma
Ate bonito
Ce não fosse traição
Puxa, Julia... vc me deu o maior tombo
me relatou do jeitim que rasga a alma
a chuva cai dos olhos
sem controle
com vida propria, mãos frias...
Quantos dias de mera ilusão
Sonhos desfeitos...
Coragem
Esqueça as doces mentiras
deve ser coisa nata do sexo masculino
foi bom
Eu sou diferente, é verdade é de outro estado
Simples e descomplicado, é verdade, não c apega
Foi quando me apeguei que compliquei toda a minha cabeça
que ate então era bem simples...
Ta bom...
Isso também passa..

Sandra Maria, em cacos.
                                                                               FIM









Um comentário: